Presidente da PREVICRATO recebe Título de Cidadão Cratense em sessão solene

//Presidente da PREVICRATO recebe Título de Cidadão Cratense em sessão solene

Presidente da PREVICRATO recebe Título de Cidadão Cratense em sessão solene

Em sessão solene, a Câmara Municipal do Crato promoveu na manhã da segunda-feira, dia 26, a entrega do Título de Cidadania Cratense ao presidente da Previcrato, Antônio de Pádua Albuquerque, que recebeu a comenda, acompanhado de sua esposa, Eduarda Albuquerque. O requerimento, de autoria dos vereadores Thiago Esmeraldo e Junior Matos, concede a menção honrosa pelos relevantes serviços prestados pelo então presidente da Previcrato aos servidores municiais.

Em sua fala, overeador Tiago Esmeraldo fez um resumo da biografia do homenageado até sua chegada ao município do Crato, destacando os ganhos que o órgão vem conquistando com a sua gestão. Na oportunidade, o parlamentar Júnior Matos ressaltou o comprometimento de Antônio com os aposentados e com a classe de servidores municipais, destacando a conquista da construção da sede própria da Previcrato.

Bastante emocionado, Antônio de Pádua agradeceu a Casa Legislativa por tamanha honraria, em especial aos vereadores Tiago Esmeraldo e Junior Matos, por serem os indicadores do título, e agradeceu a sua equipe de trabalho da Previcrato e ao prefeito Zé Ailton Brasil por depositar confiança aos serviços prestados. “Esse título me dá mais responsabilidades para que eu continue cuidando muito bem do que é do público, do que é do povo, do que é do Crato”, comenta.

Estiveram presentes na sessão, o vice-prefeito e Secretário de Saúde do Crato, André Barreto, secretários municipais, a equipe da Previcrato, amigos e familiares do homenageado.
A entrega da outorga foi possível após Projeto de Resolução proposto pelos vereadores Thiago Esmeraldo e Júnior Matos, e aprovado pelo plenário do Poder Legislativo.

2018-03-06T10:19:50+00:00 Março 6, 2018|